emissão em direto

Futebol

Equipa B do Sporting vence Caldas SC em jogo teste

Chermiti e Mateus Fernandes foram os autores dos golos na partida

Futebol

Chermiti e Mateus Fernandes foram os autores dos golos na partida

Além da equipa principal, também a formação (B) do sporting continua a preparação para a nova temporada e cumpriu no passado sábado, dia 23, de julho, mais um particular na academia, num jogo-teste frente ao Caldas SC.
A equipa orientada por Felipe Çelikkaya triunfou por 2-0, com os golos do encontro a serem apontados por Chermiti ao minuto 64 e Mateus Fernandes aos 65 minutos. A dupla de jovens jogadores, que estiveram ao serviço de Rúben Amorim no estágio da equipa principal realizado em Lagos, consumou a vitória dos Leões diante de um adversário que compete na Liga 3, o escalão onde está igualmente inserida a equipa B do sporting. No próximo dia 30 de julho a equipa do Caldas vai deslocar-se ao reduto do Anadia, em mais um jogo de preparação de época.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.