emissão em direto

Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores

Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.

O mote “Este é um natal para crescer e cuidar” foi lançado pelo Grupo SD no Jantar de Natal 2024 realizado no dia 6 de dezembro. Todos os participantes desse jantar, bem como os colaboradores e formadores do Grupo SD foram envolvidos para participar neste projeto.

Na tarde de 18 de janeiro foi feita a plantação de mais de trinta árvores num local perto do Edifício SD, na Colina do Sol, que necessitava de intervenção e que dará uma nova cor a esse espaço.

 

Últimas Notícias

Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio

O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.

Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa

“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.

Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas vencedor

No passado fim de semana, a equipa de Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas (Minis B, Minis A nível 2 e Minis A nível 1) marcou presença no torneio de Pataias, exibindo um espírito de equipa e companheirismo. Foram quase trinta atletas que mostraram não só a sua habilidade e dedicação no voleibol, mas também educação e respeito tanto dentro como fora do campo.

Caldas Sport Clube (B) – 3 – Vieirense – 0

No Campeonato Distrital da Divisão de Honra – Juvenis B o Caldas recebeu e venceu o Vieirense, num jogo em que se esperava maior ascendente e domínio da equipa da casa, que correspondeu afirmativamente, mas na primeira parte só marcou uma vez.