Ricardo Pinteus sublinhou que o objetivo da iniciativa “é ajudar-vos a dinamizar mais o comércio local”. “Sabemos que é um esforço que fazem todos e estamos aqui para vos ajudar na medida do que nos for possível”, afirmou, reiterando que “a nossa porta está sempre aberta para vos receber, para partilharem connosco as vossas ideias ou problemas, e para, através do vosso feedback, irmos percebendo o que podemos fazer para ajudar e como melhorar”.
A grande vencedora do concurso foi a montra da Loja “Quarta-Feira”, conquistando o prémio de 250 euros. Em segundo lugar ficou o Café Regina, que arrecadou uma recompensa de 150 euros, enquanto a Loja Sónia JS assegurou o terceiro lugar e um prémio de 100 euros.
Nesta primeira edição, puderam concorrer todos os comerciantes da vila do Cadaval, em nome individual ou coletivo, abertos ao público, com atividade em funcionamento e com montras visíveis. A votação decorreu online entre os dias 1 e 26 de dezembro, permitindo à comunidade escolher as suas montras favoritas.
O concurso contou com a participação de 16 montras, refletindo a criatividade do comércio local.