emissão em direto

Centro de Cultura Espírita celebrou 22 anos de atividade

O Centro de Cultura Espírita, de Caldas da Rainha, completou no mês de janeiro 22 anos de atividade contínua e aproveitando o ensejo desta comemoração, a associação de índole cultural, sem fins lucrativos, convidou cinco palestrantes para as suas palestras semanais, à sexta-feira.

A professora Ana Duarte (Évora), a professora Helena Correia (Caldas da Rainha), a psiquiatra Gláucia Lima (Alcochete), o médico Luténio Faria (Águeda) e o engenheiro Carlos Miguel (Porto) efetuaram palestras aplicando a ótica espírita sobre temas como “A mais-valia do Centro Espírita”, “A paz no mundo”, “Pensamento e saúde”, “O stresse na óptica espírita” e “A construção da paz”.

Com atividades filantrópicas (ação social), educação espírita infanto-juvenil, grupos de estudo, palestras públicas, atendimento ao público em privado entre outras actividades, esta associação tem por fim estudar, divulgar e praticar a filosofia espírita.

O espiritismo divulga a imortalidade do espírito, assente em pesquisas.

Entretanto, no dia 7 de fevereiro, pelas 21h00, realiza-se um debate sobre “Experiências de Quase-Morte (EQM)”. Haverá fluidoterapia (passe espírita) e atendimento em privado. As atividades são gratuitas. Encontram-se abertas as inscrições para o curso “Como dar o passe espírita”, através do e-mail ccespirita@gmail.com. Vai decorrer entre 1 de março e 26 de abril, aos sábados, das 17h00 às 18h15.

Últimas Notícias

António Morgado com uma vitória e dois terceiros lugares em Espanha

Depois de ter vencido o Gran Premio Castellón e ter ficado em terceiro no Gran Premi València, como o JORNAL DAS CALDAS noticiou, o ciclista caldense António Morgado voltou a brilhar em solo espanhol, conseguindo na passada quarta-feira chegar ao terceiro lugar no Trofeo Calvià.

Transporte coletivo de crianças com nova viatura

O Município do Bombarral reforçou a sua frota municipal com a aquisição de uma nova viatura ligeira de passageiros, que ficará afeta ao transporte coletivo de crianças. A nova viatura vem substituir outra, com algum desgaste, resultante de milhares de quilómetros de utilização.