emissão em direto

“Sexo e Outras Cenas” nos Pimpões

Cláudia Sousa, conhecida pelas suas reuniões da Maleta Vermelha, onde apresenta os seus produtos eróticos de forma divertida, vai estar no auditório dos Pimpões a 22 de março, a partir das 21h00, com o seu espetáculo “Sexo e Outras Cenas”.

Cada um destes espetáculos é sempre único e nas Caldas da Rainha não será exceção, ainda por cima numa terra conhecida pela sua tradição de malandrice.

Cláudia Sousa está habituada a lidar com o imprevisto e a falar do tema sem tabus e sem limites, aproveitando-se da sua habilidade para colocar questões que ninguém ousa fazer e surpreender com as respostas.

A humorista promete um espetáculo interativo, onde nem sequer a própria criadora do espetáculo sabe o que vai acontecer. Os elementos do público mais interventivos podem ganhar prémios.

“É tão interativo que parece uma conversa de grupo, mas de morrer a rir. O único fio condutor é que falaremos de Sexo e Outras Cenas”, refere a apresentação.

Os bilhetes têm um custo de 15 euros e podem ser adquiridos através do site da Ticketline.

Últimas Notícias

Detido por furtos em residências

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Caldas da Rainha tem vindo a realizar diversas detenções na área do destacamento territorial, como aconteceu nesta última semana.

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.