emissão em direto

Pescador morre a bordo de embarcação na marina de Peniche

Um pescador de 67 anos morreu na madrugada deste domingo a bordo de uma embarcação de pesca, na marina de Peniche, depois de alegadamente ter sofrido um ataque cardíaco.

Na sequência de um alerta recebido pelas 04h45, através dos Bombeiros Voluntários de Peniche, a informar que um homem tinha caído inanimado a bordo do barco, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Peniche, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e elementos do INEM.

A vítima foi assistida pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Peniche e do INEM, que efetuaram as manobras de reanimação, não tendo sido possível reverter a situação.

A confirmação do óbito foi efetuada pelo médico do INEM, e após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado pelos Bombeiros para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras, para a realização da autópsia.

Últimas Notícias

Pluralis discute Liberdade no Cadaval

A terceira sessão do Projeto Pluralis – Conectar Culturas, Conectar a Comunidade vai ter lugar a 26 de abril, a partir das 11h00, na Biblioteca Municipal do Cadaval.

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Consultora procura imóveis para promoção em grandes feiras mundiais

A consultora imobiliária da RE/MAX – Vantagem Platina, Lília Romão leva imóveis portugueses ao mundo e procura novas casas para apresentar nas maiores feiras internacionais.
Com presença garantida em eventos de prestígio em cidades como Nova Iorque, Dubai e Londres, a consultora imobiliária está à procura de novos imóveis para apresentar a compradores estrangeiros interessados em viver ou investir em Portugal.
Lília Romão tem vindo a destacar-se pela sua forte aposta no mercado internacional, promovendo imóveis portugueses e conquistando a atenção de investidores e compradores de várias nacionalidades.
Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS partilhou os pontos altos da sua atividade e lançou um apelo direto a proprietários e empreiteiros: este é o momento ideal para dar visibilidade global aos seus imóveis.