emissão em direto

Exposição Celebrar Abril

No passado dia 23 decorreu a inauguração da exposição Celebrar Abril, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, composta por um conjunto de marcadores de livros e documentação sobre o 25 de abril de 1974.

A documentação pertence à coleção particular de Guida Bruno, que proporcionou uma explicação pormenorizada sobre a origem e o conteúdo temático da coleção.

A mostra documental está patente até dia 17 de maio.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.