emissão em direto

Caldas Rugby Clube no Tapada Rugby Festival

Os Sub8, Sub10 e Sub12 do Caldas Rugby Clube estiveram, no passado sábado, presentes no tradicional Tapada Rugby Festival, organizado pelo Agronomia Rugby, para os escalões mais jovens.

Foi o nono convívio de Rugby Juvenil com presença de jogadores caldenses esta época 2024-2025, em que se regista um forte crescimento nestes escalões de formação, ultrapassando os 40 atletas inscritos.

Com algumas baixas nos Sub12, os caldenses jogaram, desta feita, em equipa conjunta com os seus parceiros habituais da Academia Ubuntu e Ericeira Rugby.

Nestes torneios de formação no rugby não são os resultados o que mais importa. Para além do salutar convívio é a possibilidade dos jovens jogadores poderem pôr à prova os seus atributos técnicos e táticos e evidenciarem os progressos que vêm adquirindo nos treinos.

Em representação do Caldas Rugby Clube estiveram presentes: Sub 8: Afonso Almeida, Dinis Crespo, Francisco Reis, João Pereira, José Maria Casimiro e Nicholas Richard Tierney; Sub 10: António Mateus, Francisco Abreu, Francisco Gaspar, Gabriel Abreu, Mateus Cambournac e Vicente Silva; Sub 12: Duarte Vicente, João Afonso, Leonard Petersen, Lourenço Simões e Manel Giga, acompanhados pelos treinadores Salvador Palhoto, Luis Gaspar e Dylan Hernholdt, e pela diretora de equipa Rita Cardoso.

Últimas Notícias

Jantar na Expoeste com Luís Montenegro a apelar “ao voto para a estabilidade em Portugal”

A Expoeste, nas Caldas da Rainha, acolheu na noite da passada terça-feira um jantar comício da AD com as presenças dos líderes do PSD, Luís Montenegro, e do CDS, Nuno Melo, tendo sido feito um apelo para os eleitores distinguirem entre “o único voto útil para a estabilidade em Portugal, que é na AD, e votar nas oposições, que é fazer da instabilidade um modo de vida”.

Gala do Empreendedorismo premiou trabalho de alunos

A AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste, em parceria com o Município das Caldas da Rainha, realizaram a Gala do Empreendedorismo, no dia 10 de maio, no auditório da Expoeste, destacando o trabalho de alunos desde o 1.º ciclo até ao ensino secundário e cursos tecnológicos.