Na presente temporada, o jogador representou o Beneditense, clube onde iniciou o seu percurso no futebol. Nos escalões de formação, jogou ainda pela União de Leiria e Rio Maior.
Em 2008 estreou-se como sénior pelo Rio Maior, seguindo-se passagens por Peniche, Torreense, Fátima e União de Leiria. Na temporada 2016/17 chegou às ligas profissionais, jogando pelo Famalicão, então na Segunda Liga.
Na época seguinte, Perre regressou ao terceiro escalão do futebol português, representando de forma sucessiva o Merelinense, Torreense, Marinhense e Caldas. Na equipa das Caldas da Rainha, o médio defensivo marcou seis golos em 102 jogos.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, endereçou uma mensagem ao jogador pelo “contributo que deu ao futebol”.
“Numa carreira dedicada em exclusivo ao futebol português, destaco o facto de teres escolhido terminar no clube onde tudo começou, prova de grande humildade e gratidão”, manifestou.
Também o Caldas Sport Clube deixou uma mensagem ao seu ex-atleta: “Tornou o Campo da Mata ainda mais encantado com a sua alegria, humildade e talento. Honrou, desde o primeiro dia, o brasão que levava ao peito e nunca desistiu de nenhuma batalha, deu a cara a luta, deu cabo da cabeça dos adversários e animou os colegas. Acolhia os novos com a sua simpatia, e era uma referência entre todos”.