emissão em direto

Urgência de Ginecologia e Obstetrícia encerrada 12h

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia da Unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste esteve encerrada entre as 21h de 3 de agosto e as 9h de 4 de agosto.

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia da Unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste esteve encerrada entre as 21h de 3 de agosto e as 9h de 4 de agosto.

Segundo a administração, essa situação deveu-se a “limitações de recursos para um atendimento em segurança”.

Foi solicitado às grávidas e utentes com patologia ginecológica urgente que consultassem o portal na internet no Serviço Nacional de Saúde para obter informação sobre a unidade hospitalar onde se deveriam dirigir.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.