O seguro de saúde MGEN que não deixa ninguém para trás

O seguro de saúde MGEN foi fundado em França em 1946 e surgiu com “génese mutualista” e a “preocupação em proteger qualquer pessoa, não deixando ninguém para trás”.

O seguro de saúde MGEN foi fundado em França em 1946 e surgiu com “génese mutualista” e a “preocupação em proteger qualquer pessoa, não deixando ninguém para trás”.

Entrou oficialmente no mercado português em 2010 e “posiciona-se como uma seguradora de saúde que não tem fins lucrativos e foca-se na proteção de saúde das famílias e das empresas”, disse ao JORNAL DAS CALDAS, Maria Quaresma, da direção do departamento de Comunicação e Marketing da marca.

Ao longo destes 13 anos a MGEN tem registado um crescimento “muito significativo, posicionando-se nos dias de hoje como a quinta maior seguradora em Portugal, no que diz respeito ao número total de pessoas seguras”.

“Atualmente, a nossa carteira de aderentes conta já com mais de 70 mil pessoas seguras”, revelou a responsável, acrescentando que em 2011 realizaram a primeira campanha de publicidade, o que “nos permitiu chegar a um público mais alargado, dando a conhecer ao mercado o nosso posicionamento”. “As pessoas quando conhecem o nosso seguro percebem imediatamente as diferenças e valorizam os benefícios diferenciadores e a alternativa que a MGEN representa no mercado”, contou, adiantando que os próprios aderentes “são os verdadeiros embaixadores mais comprometidos com a marca”.

O seguro de saúde MGEN está ligado à AdvanceCare, o que significa que “qualquer aderente da MGEN tem acesso a uma rede de excelência, presente em mais de 290 concelhos e com mais de 16.000 parceiros de saúde (hospitais e clínicas) aos quais pode aceder”.

O seguro de saúde MGEN não tem limites de idade, nem na adesão nem na permanência. “Uma pessoa com mais de 65 anos pode subscrever um seguro connosco e uma pessoa mais de 85, por exemplo, continua a poder usufruir das condições do seguro. É também, neste aspeto da idade, que refletimos a nossa génese mutualista e a nossa preocupação em proteger qualquer pessoa, não deixando ninguém para trás”, explicou Maria Quaresma. 

As vantagens em ter um seguro de saúde MGEN passam por contar com uma “seguradora que oferece verdadeiramente uma real proteção para a saúde das pessoas, independentemente da sua condição de saúde, daí que não existam questionários médicos quando as pessoas decidem aderir ao nosso seguro”. “Não existem limites na permanência e não são excluídas doenças graves ou congénitas”, informou. 

Um dos motes da MGEN é a “família”, onde acredita ter “uma das opções mais completas do mercado, com coberturas e capitais reforçados com capacidade para proteger a saúde de todos os membros do agregado familiar”.

“Muitas vezes as pessoas estranham o não termos exclusões e desconfiam dos benefícios que asseguramos, mas de facto nós posicionamo-nos de uma maneira diferente e trabalhamos para ter um seguro que faça efetivamente diferença na vida das pessoas. Nas famílias não se deixa ninguém para trás, e na MGEN também não”, apontou.

A adesão ao seguro de saúde MGEN, precisamente pela sua condição de proteger qualquer pessoa, é das mais simples do mercado, uma vez que pode ser feita cem por cento online, de forma muito fácil e rápida, sem necessidade de preencher questionários. Existe ainda uma linha de atendimento dedicada (211 155 860) disponível para ajudar na subscrição do seguro e no esclarecimento de qualquer dúvida.

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.