emissão em direto

Torneio de voleibol para equipar ambulância

Vai decorrer a 13 de maio, pelas 9h30, um torneio solidário de voleibol no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.

Vai decorrer a 13 de maio, pelas 9h30, um torneio solidário de voleibol no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.

A iniciativa é organizada pelo Rotaract Club das Caldas da Rainha.

O valor angariado reverte a favor de equipamento para equipar uma ambulância do Centro Humanitário Litoral Oeste Norte da Cruz Vermelha.

As equipas são constituídas por 4-6 pessoas e o valor é 5 euros (por equipa).

O evento tem a parceria do Sporting Clube das Caldas e do Gabinete de Juventude.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.