CCC de Caldas da Rainha, recebeu os Lucky Duckies.
– Os Lucky Duckies, abrilhantaram o CCC de Caldas da Rainha.
Foi no passado Sábado, dia 6 de Maio, que inserido nos 35th Anniversary Tour, que a mais mediática banda de vintage swing & rocknroll da Península Ibérica, The LUCKY DUCKIES, atuaram mais uma vez no CCC de Caldas da Rainha. O Grande Auditório vibrou com os LUCKY DUCKIES, que já atuaram algumas vezes nas Caldas da Rainha e, por isso mesmo, desenvolveram um grande afeto pelo seu público da Região Oeste e, em particular, pelos apreciadores dos bons concertos que passam pelo palco do CCC das Caldas.Em entrevista exclusiva à Rádio Mais Oeste, Marco António e Cláudia Faria ( Vocalistas ) disseram que faria todo o sentido, a comemoração dos seus 35 Anos de carreira, passar pelo magnifico palco do CCC de Caldas da Rainha.
“Tu Vuò Fà Lamericano”, foi um dos temas muito aplaudido, tendo o mesmo, já ultrapassado as 7 milhões de visualizações no youtube , tornando-se num dos temas ex libris da banda. É fácil perceber as suas influências quando escutamos discos de artistas como The Rat Pack (Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr.), Elvis Presley, Nat King Cole, Louis Prima, Jerry Lee Lewis, Fats Domino, Chuck Berry e muitos outros.
Novas canções originais e inéditas, vincam a marca Lucky Duckies. O single “Viva A Cerveja” é atualmente um hino adoptado pelos Cervejeiros de Portugal. “Lisboa Sunset” é uma canção nova oferecida pelo prestigiado letrista e compositor Nuno Nazareth Fernandes, uma verdadeira pintura cantada sobre a luz da nossa capital e que desfilaram neste magnifico concerto em Caldas da Rainha.
Contando com um Grupo de Músicos extraordinários, Marco António e Cláudia Faria, somam sucessos e, além do mérito dos vocalistas, o destaque vai para:
Guitarra Solo: João Santos
Piano: João Carreira
Contrabaixo: Sérgio Fiúza
Bateria: Diogo Melo de Carvalho
Guitarra Ritmo: Pedro Soares
Parabéns aos Lucky Duckies, que proporcionaram mais uma vez uma noite fantástica no CCC, onde não faltou alegria e boa disposição, bem como um agradecimento feito por Marco António à Rádio Mais Oeste, pelo apoio e divulgação do evento.
Ponto alto de cortesia para com Mário Branquinho, Diretor Geral e de Programação do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, com a oferta de um Quadro com a sua Fotografia, pintado a Pastel por Marco António.
PS – Não faltou o grito, no golo do Benfica, que jogou à hora do Concerto.
Texto – Francisco Aleixo, Rádio Mais Oeste.
Fotos – Rui Vieira, Rádio Mais Oeste
0 Comentários