emissão em direto

Clube de Ténis das Caldas com triunfos em Angola

Uma comitiva do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy formada pelos atletas Bárbara Brito, Carlota Canas Franca, Daniel Domingos, Justino Rodrigues, Lara Pia Santos, Mariia Nozdrachova, Matilde Casqueiro, Patrícia Gui e liderada pelo treinador Filipe Rebelo, esteve mais uma semana em competição em Luanda.

Uma comitiva do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy formada pelos atletas Bárbara Brito, Carlota Canas Franca, Daniel Domingos, Justino Rodrigues, Lara Pia Santos, Mariia Nozdrachova, Matilde Casqueiro, Patrícia Gui e liderada pelo treinador Filipe Rebelo, esteve mais uma semana em competição em Luanda.

Os atletas arrecadaram mais alguns títulos no segundo torneio de categoria J30 do circuito mundial ITF Júnior.

Daniel Domingos, após a conquista do seu primeiro título internacional na semana anterior, ganhou um novo título, superando todos os adversários sem ceder qualquer set. Na final derrotou o sul-africano Luke Bosman (segundo cabeça de série) com os parciais de 6/4 e 6/1.

Mariia Nozdrachova conquistou o seu primeiro título internacional ITF do escalão sub18 ao levar de vencida na final a marroquina Camelia Hadab (segunda cabeça de série) com os parciais de 6/1 e 6/4.

Bárbara Brito e Patrícia Gui voltaram a ser vice-campeãs de pares, cedendo apenas frente às irmãs marroquinas Camelia Hadab / Sofia Hadab por 3/6 e 0/6.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.