O evento foi um grande sucesso com lotação esgotada. Houve ainda uma pequena conferência sobre moda.
Em 2016 a segunda edição do desfile de moda “Caldas Fashion” deu um toque de classe ao Parque D. Carlos I, em frente ao museu José Malhoa com centenas de pessoas a assistir. A passagem de modelos decorreu ao som da Orquestra Bjazz. Os modelos desfilaram as novidades e melhores propostas para o outono e inverno de 2016. Foi apresentado vestuário de criança, adulto (homem e senhora), lingerie e acessórios de moda. A zona em frente ao Museu Malhoa ficou lotada de pessoas para prestigiar um dos maiores desfiles de moda das Caldas, com a participação de 18 lojas, 95 modelos (crianças e jovens) e 134 combinações exibidas. O público vibrou e aprovou a apresentação das coleções.

“Espelho D’Água” foi como se designou a 3ª edição do desfile, que decorreu no dia 4 de outubro de 2018, no exterior do CCC.

Cerca de quinhentas pessoas assistiram ao desfile que evidenciou o potencial desta cidade ao nível do comércio. O evento envolveu dezenas de entidades e empresas das Caldas da Rainha, todos em espírito de união para se exibir o melhor que por cá se faz, mostrando que não é preciso sair das Caldas da Rainha para estar na moda.
A praça do espelho d’água do CCC ficou lotada, com a participação de 18 lojas e 85 modelos.
“Inspira-te”, foi como se designou a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que decorreu em outubro de 2021 no grande auditório do CCC. O evento, que esgotou a sala de espetáculos, antecipou alguns dos looks e peças da nova estação outono-inverno.

O Caldas Fashion já garantiu um lugar de destaque nas Caldas da Rainha. É mais uma oportunidade para os lojistas divulgarem as suas marcas. Elegância, bom gosto e qualidade são os ingredientes chave deste evento.
Uma iniciativa que mostra o melhor do comércio local, comprovando que esta cidade está na moda e vale a pena comprar nas lojas caldenses.
A organização é do Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste em parceria com a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, CCC e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
A direção artística está a cargo de Marlene Sousa, jornalista do Jornal das Caldas, Carlos Coutinho, Ana Saramago Cabeleireiros e João Matias, modelo e responsável pela Bound Management – agência multidisciplinar portuguesa.
A decoração da passarelle é da autoria de Hélia Silva, responsável pela Florista Hélia Arte Floral. Também participa no evento Fernanda Faria, da Florista Begónia.
O intuito é promover a região e só com vários parceiros é que o desfile de moda se concretizou, demonstrando que existem localmente profissionais criativos, produtos e marcas de qualidade.