emissão em direto

Serão de Fados solidário

A CerciPeniche organiza um Serão de Fados solidário no dia 9 de dezembro, pelas 20h30, na Associação dos Casais Brancos.

A CerciPeniche organiza um Serão de Fados solidário no dia 9 de dezembro, pelas 20h30, na Associação dos Casais Brancos.

Participam os fadistas Cristina Luz, Júlio Pina, Cláudia Zarro, Hugo Faustino e Rita Valdiva, com João Coelho na guitarra portuguesa e João Viola na viola de fado. Carlos Rufino e Francisco Ramos são participantes especiais.

A iniciativa contará com uma ementa e as reservas devem ser feitas pelo telemóvel 932428393 até 4 de dezembro. As entradas custam vinte euros e as receitas reverterão para a aquisição de uma carrinha adaptada.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.