emissão em direto

Morreu antigo jogador do Caldas

O antigo médio do Caldas Sport Clube, Fábio Silva, conhecido por “Coça”, morreu no passado dia 18, num acidente de trabalho em Pombal, tendo a direção manifestado o seu pesar, endereçando condolências à família.

O antigo médio do Caldas Sport Clube, Fábio Silva, conhecido por “Coça”, morreu no passado dia 18, num acidente de trabalho em Pombal, tendo a direção manifestado o seu pesar, endereçando condolências à família.

Natural de Torres Vedras, tinha 36 anos e jogou como sénior no Torreense, Mafra, Sertanense, União de Leiria, Caldas, Fátima e Marinhense. Fez parte da família alvinegra na época de 2014/15, realizando onze jogos, e findou a carreira após a época 2018/2019. Entre 2006 e 2019 efetuou 211 jogos e marcou 16 golos. Nas camadas jovens jogou em clubes dos concelhos de Torres Vedras e Mafra.

Os jogadores Thomas Militão e André Simões, capitães do Caldas Sport Clube, descrevem-no, em nome do balneário, como “uma jóia de pessoa, com grande humildade e um colega muito alegre e de bem com a vida, que deixou a sua marca na maneira como vivia a dinâmica de grupo”.

Fábio ‘Coça’ residia em Amieirinha, na Marinha Grande, e trabalhava numa empresa de instalações técnicas em Pataias, Alcobaça. Ficou eletrocutado quando sofreu a descarga de uma linha de média tensão, na altura em que trabalhava no telhado de uma empresa de sumos na zona industrial de Pombal.

Entretanto, a direção do Caldas Sport Clube também expressou condolências ao treinador, José Vala, pelo falecimento da sua mãe, Maria Margarida Vala.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.