emissão em direto

“A Princesa e a Coruja” nas escolas do Nadadouro e dos Arneiros

A escritora Carina Ascenso apresentou o seu livro "A Princesa e a Coruja", com ilustrações de Joana Junceira e Mariana Carreira, alunas do Curso de Artes da ESAD.CR, na Escola Básica do Nadadouro e na Escola Básica do Bairro dos Arneiros, uma iniciativa da Biblioteca Escolar no âmbito dos Dias Diferentes.

A escritora Carina Ascenso apresentou o seu livro “A Princesa e a Coruja”, com ilustrações de Joana Junceira e Mariana Carreira, alunas do Curso de Artes da ESAD.CR, na Escola Básica do Nadadouro e na Escola Básica do Bairro dos Arneiros, uma iniciativa da Biblioteca Escolar no âmbito dos Dias Diferentes.

Esteve presente uma das ilustradoras, Mariana Carreira, incentivando os alunos para a escrita e ilustração.

Últimas Notícias

Óbidos Vila Gaming vai acolher projeto europeu dedicado à diversidade e inclusão

O projeto europeu “Sound of Diversity”, financiado pelo programa CERV da União Europeia, inicia oficialmente a atividade em Óbidos, entre os dias 9 e 11 de maio, durante o evento Óbidos Vila Gaming – uma das maiores celebrações nacionais dedicadas ao gaming e à cultura pop, que atrai anualmente milhares de visitantes à vila.