emissão em direto

Viatura virada de lado em acidente no estacionamento do La Vie

Duas pessoas tiveram de ser desencarceradas do interior de uma viatura que ficou virada de lado, no interior do parque de estacionamento subterrâneo do centro comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, na sequência de um acidente, ao final da tarde de hoje, 1 de outubro.

Duas pessoas tiveram de ser desencarceradas do interior de uma viatura que ficou virada de lado, no interior do parque de estacionamento subterrâneo do centro comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, na sequência de um acidente, ao final da tarde de hoje, 1 de outubro.

As vítimas, condutor e passageiro, eram um homem de 87 anos e uma mulher de 86 anos. Não houve mais vítimas a registar, para além dos danos em algumas viaturas.

O socorro foi prestado pelos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com o apoio da PSP.

No local não foi possível apurar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Câmara homenageou empresários caldenses

O Município das Caldas da Rainha promoveu, a 20 de maio, na Expoeste, uma sessão de homenagem às empresas do concelho que foram distinguidas pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) com o selo de PME Líderes e de Excelência (incluindo as maiores empresas e as mais exportadoras).

Sete feridos em autocarro escolar abalroado por camião de transporte de areia na A8

Foi por escassos metros que não aconteceu uma tragédia, na colisão verificada na manhã da passada sexta-feira na A8, no sentido norte-sul, após a saída de Alfeizerão, a doze quilómetros das Caldas da Rainha, envolvendo um autocarro com 41 ocupantes, entre os quais 37 crianças, e um veículo pesado de mercadorias que transportava 40 toneladas de areia. Ferimentos leves em seis crianças, de 9 e 10 anos, e num professor, de 51 anos, foram as consequências, mas podia ter sido um cenário gravíssimo, pois o autocarro caiu na ravina e ali ficou imobilizado na vegetação. Se fosse um pouco antes teria caído do viaduto para o solo, de uma altura de várias dezenas de metros.

Duas jovens e uma mulher socorridas na praia do Sul na Nazaré

Os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré auxiliaram na tarde desta quinta-feira duas jovens, de 16 e 19 anos, e uma mulher de 53 anos, após terem entrado em dificuldades na água da praia do Sul, área balnear não vigiada, na Nazaré.