emissão em direto

Caldas Halloween Story na antiga EDP

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Foi preparado um espetáculo interativo de dança e teatro, repleto de mistério e suspense, num percurso imersivo, onde cada decisão poderá alterar o rumo dos acontecimentos. Haverá quatro sessões, com trinta minutos cada. As vagas são limitadas.

A iniciativa é produzida pela Escola de Dança Mooves Dance Studio, de Caldas da Rainha, dirigida por Betty (Elisabete Silva), com os parceiros na dança Risa Dance School.

A primeira edição teve lugar no Céu de Vidro a 30 de outubro de 2022 e envolveu 43 bailarinos e um malabarista com fogo.

A segunda edição decorreu a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, onde a dança e a representação mais uma vez conquistaram o público nas quatro sessões do evento, completamente lotadas.

Essa produção da Escola de Dança Mooves Dance Studio, com colaborações da escola de dança Risa Dance School e Maitri High Heels, reuniu cerca de sessenta bailarinos, que deram vida ao espetáculo, envolto na magia do Halloween.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.