emissão em direto

Caldas Halloween Story na antiga EDP

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Foi preparado um espetáculo interativo de dança e teatro, repleto de mistério e suspense, num percurso imersivo, onde cada decisão poderá alterar o rumo dos acontecimentos. Haverá quatro sessões, com trinta minutos cada. As vagas são limitadas.

A iniciativa é produzida pela Escola de Dança Mooves Dance Studio, de Caldas da Rainha, dirigida por Betty (Elisabete Silva), com os parceiros na dança Risa Dance School.

A primeira edição teve lugar no Céu de Vidro a 30 de outubro de 2022 e envolveu 43 bailarinos e um malabarista com fogo.

A segunda edição decorreu a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, onde a dança e a representação mais uma vez conquistaram o público nas quatro sessões do evento, completamente lotadas.

Essa produção da Escola de Dança Mooves Dance Studio, com colaborações da escola de dança Risa Dance School e Maitri High Heels, reuniu cerca de sessenta bailarinos, que deram vida ao espetáculo, envolto na magia do Halloween.

Últimas Notícias

“Peniche, Um Mar de Natal” com muita animação

“Peniche, Um Mar de Natal” é o programa de animação promovida pela Câmara Municipal de Peniche para esta época e que teve início pelas 18h00 da passada sexta-feira com a inauguração da iluminação pública de natal, na Praça Jacob Rodrigues Pereira.

Festival de sopas

A Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, é palco da 14ª edição do Festisopa, no dia 30 de novembro, a partir das 19h30.

Voltou a traficar droga e ficou em liberdade

Um homem de 28 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no concelho de Bombarral, no passado dia 19, pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR, com o reforço do Posto Territorial do Bombarral e do Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha.

A arte nas Caldas entre 1950 e 2024

A exposição  ’74 x Caldas = uma ideia clara? A partir da coleção da Caixa Geral de Depósitos (CGD)’ vai decorrer entre 28 de novembro e 3 de março, exceto terças e feriados, no Centro de Artes das Caldas da Rainha e na Biblioteca da Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR).