emissão em direto

Terceiro torneio de voleibol de natal em Óbidos

Óbidos foi palco do terceiro torneio de voleibol de natal, que decorreu no passado dia 14, no Pavilhão Municipal, levado a cabo pela secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos, com 18 equipas, num universo de 170 atletas inscritos, com idade igual ou superior a 14 anos, de ambos os sexos, provenientes de diversos locais deste país.

O torneio foi dividido em três grupos com níveis diferentes. Uma vertente só com equipas masculinas, outra apenas com equipas mistas (onde era obrigatório no mínimo duas atletas femininas em campo) e também uma só femininas.

No Torneio Feminino participaram Associação Desportiva de Óbidos A, Sporting Clube de Torres, Grupo Desportivo Sourense, New Gen, Associação Sport Clube Rio Maior e MG Vólei.

No Torneio Misto jogaram as equipas  Apita Camelo, Lobatos, Rugby Clube de Santarém, Gladiadores, Soca Fofos e Morde a Foca.

O Torneio Masculino foi jogado pela Associação Desportiva de Óbidos, Alphas, New Gen, Brigada Reumática, Nascidos para Vencer e Piritugas.

Em relação à altura da rede, na vertente masculina e mista, a mesma foi de 2,35 metros de altura, ficando a vertente feminina com a rede a 2,24 de altura.

A competição foi acompanhada pela vereadora do Desporto, Margarida Reis.

Na vertente feminina, a classificação foi a seguinte: 1º. New Gen; 2º. Associação Desportiva de Óbidos; 3º. Grupo Desportivo Sourense.

Na vertente mista, a classificação foi: 1º. Rugby Clube de Santarém; 2º. Panicats do Oeste; 3º. Zarolhos Saltitoes

Na vertente masculina, atingiu-se a seguinte classificação: 1º. New Gen; 2º. A Nata; 3º. Os Misteriosos.

Últimas Notícias

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.