A equipa caldense iniciou a 2ª volta do campeonato querendo redimir-se da derrota no jogo anterior. Entrou bem no jogo, mas acabou por se deixar “apanhar”, fruto de alguns erros e de uma boa réplica do adversário, que acabou por conseguir levar de vencida o primeiro set.
Mas o Sporting das Caldas acabou por impor o seu jogo nos sets seguintes, vencendo com alguma facilidade, exceto no último set em que esteve a perder por cinco pontos, acabando por conseguir dar a volta.
Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira (sub-capitão), Amirrabas Moradi, Duarte Paulo, Zachary Albert, João Madrugo, Andrew Kohut, James Col, Rui Lucena, Daniel Jardim e Gonçalo Pacheco (líbero).
Treinador: Frederico Casimiro
Treinador-adjunto: David Silva
S. C. Caldas: 2 – G. C. Esmoriz: 3
Na Taça de Portugal, em jogo da 2ª eliminatória, os seniores masculinos perderam em casa frente ao Esmoriz, por 2-3 (parciais de 24-26, 21-25, 25-14, 25-21 e 11-15)
A equipa caldense não entrou bem no jogo, cometendo muitos erros em momentos cruciais, fazendo com que a equipa de Esmoriz conseguisse ganhar os dois primeiros sets.
Após uma quebra física da equipa de Esmoriz, o Sporting das Caldas venceu os dois sets seguintes, levando o jogo para a “negra”.
Contudo, voltou a cometer alguns erros ao nível da receção, comprometendo o resultado final, que acabou por cair para a equipa forasteira, terminando assim o percurso do Sporting das Caldas na Taça de Portugal.
Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira (sub-capitão), Amirrabas Moradi, Duarte Paulo, Zachary Albert, João Madrugo, Andrew Kohut, James Col, Rui Lucena, Daniel Jardim, Gonçalo Pacheco e António Pina (líberos).