emissão em direto

Caldense António Moura faz balanço da época de duatlo e triatlo

O atleta caldense António Moura, este ano a representar o clube Vitória de Janes, obteve na época desportiva de 2024 várias vitórias no escalão 60-64 anos.

Foi o caso do Duatlo Cross João Campos em Abrantes, Triatlo de Santo André, Duatlo de Arronches, Triatlo Starman em Reguengos de Monsaraz, Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross Raia Ibérica (campeão nacional), Xterra da Golegã – Campeonato Nacional Individual de Triatlo Cross na Golegã (campeão nacional), Triatlo Multisport em Coimbra – Campeonato Nacional Individual de Longa Distância (campeão nacional), Campeonato Nacional Individual de Média Distância em Caminha (campeão nacional) e Campeonato Nacional Individual de Média Distância em Caminha (campeão nacional).

Ficou em 2º no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Sprint em Oeiras, em 3º no Campeonato Nacional Individual de Duatlo Sprint em Grândola e em 4º no Triatlo de S. Martinho do Porto e no Campeonato Nacional Individual de Distância Standard em Faro.

Foi o seu último ano no escalão. Na próxima época continuará a representar o clube Vitória de Janes e passará a integrar o escalão 65-69 anos.

Na natação masters continuará a representar a Sociedade de Instrução e Recreio Os Pimpões.

Em virtude dos resultados obtidos nos diversos Campeonatos Nacionais, o atleta irá ser homenageado na Festa do Triatlo, organizada pela Federação de Triatlo de Triatlo, e também na Gala do Desporto, promovida pela Câmara Municipal de Cascais, que se vai realizar no dia 2 de fevereiro de 2025, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Últimas Notícias

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.