emissão em direto

Masterclass de Meditação

A “Arte de Viver”, em parceria com a AIRO- Associação Empresarial da Região Oeste, organizam a Masterclass de Meditação com Swami Jyothirmayah, que será realizada no auditório da Expoeste no dia 12 de janeiro, entre as 10h00 e as 12h00. O preço é vinte e cinco euros.

Esta sessão é uma oportunidade para empresários, empreendedores e população em geral aprenderem técnicas eficazes de meditação e respiração que ajudam a gerir o stress e aumentar a resiliência do dia a dia, manter a clareza mental para uma tomada de decisão mais eficaz, promover bem-estar e equilíbrio emocional, essenciais para lidar com os desafios pessoais e profissionais.

Swami Jyothirmayah é um professor internacional com mais de vinte anos de experiência, tendo inspirado milhares de pessoas em mais de quarenta países.

Últimas Notícias

Óbidos Vila Gaming vai acolher projeto europeu dedicado à diversidade e inclusão

O projeto europeu “Sound of Diversity”, financiado pelo programa CERV da União Europeia, inicia oficialmente a atividade em Óbidos, entre os dias 9 e 11 de maio, durante o evento Óbidos Vila Gaming – uma das maiores celebrações nacionais dedicadas ao gaming e à cultura pop, que atrai anualmente milhares de visitantes à vila.