emissão em direto

24 horas a pedalar em São Martinho do Porto

Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.

Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.

A prova regressou para a sua 15ª edição entre as 22h00 de 29 de julho e as 22h00 de 30 de julho.

Além da promoção da modalidade, este evento pretende projetar a baía de São Martinho do Porto, que tem servido de enquadramento paisagístico.

O Internacional Beach 24h 2022, organizado pela Associação Concelho Ativo, com sede no concelho de Alcobaça, juntou praticantes de exercício físico e da modalidade de ciclismo indoor.

Implementado em Portugal por Dino Pedras, com uma maratona em que os participantes passam 24 horas a pedalar (em equipas de dois a doze elementos), por turnos, o objetivo era de se superarem a si mesmos, assim como de se consciencializarem da importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis.

“Este é o maior acontecimento internacional desta modalidade em Portugal e o único evento de cycling do mundo realizado no areal de uma praia, durante 24 horas”, referiu Célia Ribeiro, presidente da Associação Concelho Ativo.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.