emissão em direto

24 horas a pedalar em São Martinho do Porto

Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.

Depois de dois anos de interregno, voltaram a decorrer as 24 horas de spinning em São Martinho do Porto, um dos eventos mais populares desta modalidade associada ao fitness.

A prova regressou para a sua 15ª edição entre as 22h00 de 29 de julho e as 22h00 de 30 de julho.

Além da promoção da modalidade, este evento pretende projetar a baía de São Martinho do Porto, que tem servido de enquadramento paisagístico.

O Internacional Beach 24h 2022, organizado pela Associação Concelho Ativo, com sede no concelho de Alcobaça, juntou praticantes de exercício físico e da modalidade de ciclismo indoor.

Implementado em Portugal por Dino Pedras, com uma maratona em que os participantes passam 24 horas a pedalar (em equipas de dois a doze elementos), por turnos, o objetivo era de se superarem a si mesmos, assim como de se consciencializarem da importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis.

“Este é o maior acontecimento internacional desta modalidade em Portugal e o único evento de cycling do mundo realizado no areal de uma praia, durante 24 horas”, referiu Célia Ribeiro, presidente da Associação Concelho Ativo.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]