emissão em direto

“30 anos a informar aquilo que se passa na nossa cidade”

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Destacou a equipa do JORNAL DAS CALDAS por toda a comunicação, informação, rigor e por todas as parcerias desenvolvidas com instituições, municípios, juntas de freguesia, empresas e associações.

Elogiou o jornalismo de proximidade, que “comunica aquilo que acontece na nossa região”. “Estamos hoje habituados a uma globalização da informação, em que sabemos o que se passa ao minuto, ao segundo em qualquer parte do mundo, e muitas vezes não sabemos o que é que acontece ao nosso lado, em nossa casa, na nossa cidade, nas nossas aldeias, e isto o JORNAL DAS CALDAS faz”, afirmou. 

Segundo o autarca, é este semanário que nos “transmite diariamente tudo aquilo que se passa ao nosso lado”. “Dinamiza, desenvolve, encontra parcerias e formas realmente de dignificar e glorificar a nossa região”, referiu, acrescentando que iniciou em Caldas e foi crescendo para Óbidos, Bombarral, Cadaval, Peniche, São Martinho do Porto (Alcobaça), Lourinhã, entre outros concelhos.

Vitor Marques adiantou que “resta-nos a nós, enquanto autarcas, continuar a colaborar e fazer as parcerias para que realmente o JORNAL DAS CALDAS possa continuar a exercer a sua função”. 

Concluiu, agradecendo ao JORNAL DAS CALDAS pelo “trigésimo aniversário”, destacando a “magnífica plateia que aqui está hoje e que vai aguardar o convite para voltarmos em 2023 para comemorar os 31 anos”.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.