emissão em direto

54 pódios dos Pimpões no Distrital de Piscina Curta

Nos dias 26 e 27 de Novembro a Piscina Municipal de Leiria foi palco do Campeonato Distrital de Piscina Curta para os escalões de juvenis, juniores e seniores e ainda da Prova de Preparação para o escalão de infantis, tendo estado presentes 273 atletas em representação de 20 equipas. Os Pimpões fizeram-se representar com a sua equipa de infantis, juvenis, juniores e seniores, num total de 28 nadadores.

Nos dias 26 e 27 de Novembro a Piscina Municipal de Leiria foi palco do Campeonato Distrital de Piscina Curta para os escalões de juvenis, juniores e seniores e ainda da Prova de Preparação para o escalão de infantis, tendo estado presentes 273 atletas em representação de 20 equipas. Os Pimpões fizeram-se representar com a sua equipa de infantis, juvenis, juniores e seniores, num total de 28 nadadores.

A representar os Pimpões nadaram Ana Sousa, Ana Ferreira, Beatriz Martins, Camila Chamusco, Clara Rodrigues, Débora Inácio, Elisa Santos, Gabriel Varela, Gil Lemos, Guilherme Rebelo, Guilherme Cabral, Hugo Santos, Inês Soares, Inês Piño, José Marques, Lara Cotrim, Louis Santos, Luca Tona, Mafalda Sousa, Maria Vala, Maria Carvalho, Miguel Oliveira, Mikhael Onutskyy, Pedro Silva, Rodrigo Coutinho, Santiago Parreira, Tiago Esteves e Tomás Anfilóquio.

Foram obtidos 54 pódios, tendo sido a equipa feminina mais medalhada com dez títulos de campeãs distritais, nove medalhas de prata e nove medalhas de bronze. A equipa masculina obteve quatro títulos de campeões distritais, onze medalhas de prata e onze medalhas de bronze.

Inês Piño sagrou-se tri-campeã distrital, aos 50m e 100m livres e 50m mariposa, vice-campeã distrital aos 400m livres e foi duas vezes bronze, aos 200m e 1500m livres.

Inês Soares foi campeã distrital, aos 100m estilos, tri-vice-campeã distrital, aos 50m, 100m e 200m costas e duas vezes bronze, aos 200m estilos e 50m bruços.

Camila Chamusco tornou-se tri-campeã distrital, aos 1500m livres, 100m bruços e 200m bruços, foi bi-vice-campeã distrital, aos 100m mariposa e 100m estilos e duas vezes bronze, aos 200m estilos e 50m bruços.

Maria Carvalho sagrou-se bi-vice-campeã distrital, aos 50m e 200m mariposa e bronze aos 50m livres.

Clara Rodrigues conquistou prata aos 1500m livres, lara cotrim bronze aos 100m costas e elisa santos bronze aos 50m costas.

Mikhael Onutskyy tornou-se tri-campeão distrital, aos 50m costas, 50m bruços e 200m mariposa, foi quatro vezes vice-campeão distrital, aos 50m, 200m e 400m livres e 200m bruços e bronze aos 800m livres.

Gil Lemos sagrou-se campeão distrital, aos 50m mariposa, bi-vice-campeão distrital, aos 200m livres e 100m mariposa e foi bronze aos 100m estilos.

Luca Tona foi tri-vice-campeão distrital, aos 50m livres, 50m e 200m mariposa e duas vezes bronze, aos 100m livres e 100m mariposa.

José Marques tornou-se vice-campeão distrital, aos 50m mariposa e quatro vezes bronze, aos 50m e 200m livres, 200m mariposa e 100m estilos.

Rodrigo Coutinho sagrou-se vice-campeão distrital aos 200m estilos e foi três vezes bronze, aos 50m e 100m livres e 200m costas.

Em estafetas, foram obtidos três títulos distritais, aos 4x50m livres e 4x100m livres, pelas atletas Lara Cotrim, Ana Ferreira, Maria Carvalho e Inês Soares, e aos 4x50m estilos, pelas atletas Lara Cotrim, Ana Sousa, Maria Carvalho e Inês Soares.

A estafeta feminina dos 4x50m estilos bateu o recorde do clube.

Relativamente à prestação da equipa de infantis que participou na Prova de Preparação, foram obtidos nove mínimos para os Campeonatos Zonais e ainda quatro mínimos para os Campeonatos Nacionais. Na estafeta 4x100m livres masculino também foi obtido mínimos para os Campeonatos Zonais, infantis B, e Nacionais, infantis A.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.