Liga 3

Académica 0 Caldas 1

O Caldas Sport Clube venceu, por 1-0, a Académica, em jogo da 6ª jornada da Série B da Liga 3.

Liga 3

O Caldas Sport Clube venceu, por 1-0, a Académica, em jogo da 6ª jornada da Série B da Liga 3.

Num jogo muito disputado e com ocasiões de golos não concretizadas para ambas as equipas na primeira metade, o Caldas acabou por consumar a vitória sobre os estudantes, aos 57´, com um golo de Luís Marcelino a passe de Diogo Clemente.

Com este resultado os academistas caem para o quinto posto com os mesmos pontos do Caldas, que ocupa agora a terceira posição. 

6.ª jornada

Estádio Cidade de Coimbra

Árbitro: Luís Máximo

Assistentes: Ângelo Correia e Daniel Vicente

Quarto árbitro: Daniel Miguel

Académica: Carlos Alves, Francisco Ferreira, Miguel Rodrigues, Diogo Amaro, Stitch, Djé Tah D’avilla, Lucas Henrique (Toki Hirosawa, 61´), Vasco Gomes (Fausto Lourenço, 73´), João Silva (Hugo Seco, 97´), Tiago Veiga (João Victor, 62´) e Juan Perea (André Salvador, 74´).

Suplentes não utilizados: Bernardo Santos, Vitinha, Diogo Costa e Aílson Tavares

Treinador: Tiago Moutinho

Disciplina: amarelo a Francisco Ferreira (72´) e Stitch (87´)

Caldas: Wilson Soares, Nuno Januário, Yordy Marcelo, Thomas Militão, Luís Marcelino, Eduardo Monteiro, Diogo Clemente (André Simões, 90+2´), Pepo (Henrique Henriques, 83´), Miguel Rebelo (David Santos, 82´), Marcelo Marquês (Evandro Barros, 71´) e João Rodrigues.

Suplentes não utilizados: Diogo Garrido, Filipe Cascão, André Simões, Gonçalo Chaves, Lucas Villela e Dani Fernandes.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo a Eduardo Monteiro (25´)

Golo: 0-1 (Luís Marcelino, 57´)

Homem do Jogo: Luís Marcelino

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.