emissão em direto

Ação de voluntariado ambiental no Paul de Tornada

A Associação de Defesa do Paul de Tornada - PATO comemora o seu 36ª aniversário e realiza no dia 27 de outubro, entre as 10h00 e as 12h30, na Reserva Natural Local do Paul de Tornada, uma caminhada e plantação de árvores pelos trilhos deste ecossistema natural.

A Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO comemora o seu 36ª aniversário e realiza no dia 27 de outubro, entre as 10h00 e as 12h30, na Reserva Natural Local do Paul de Tornada, uma caminhada e plantação de árvores pelos trilhos deste ecossistema natural.

No fim da caminhada haverá bolo de aniversário. A atividade “Emys-caminhada” é gratuita, mediante inscrição obrigatória.

Está inserida no projeto @emysvaiaescola, financiado no âmbito do aviso “Educação Ambiental: laboratório de Cidadania” pelo Fundo Ambiental 2024.

O projeto é coordenado por uma professora destacada em Mobilidade Estatutária na Associação PATO, ao abrigo de um protocolo entre os Ministérios do Ambiente e da Educação.

Últimas Notícias

Suspeito de ataques com arma branca procurado no Oeste

As autoridades policiais continuam à procura do homem que na tarde de segunda-feira invadiu a Câmara Municipal de Torres Vedras munido de uma arma branca e feriu quatro pessoas e depois, num estabelecimento no concelho de Peniche, também causou desacatos. A relação entre os dois casos está igualmente por explicar.

Caldas estreia equipa de andebol

O Caldas Sport Clube já tem andebol e a sua primeira equipa estreou-se a jogar oficialmente na Marinha Grande, no dia 27 de outubro, no Campeonato Regional de Minis/Sub-12.

Artes e artesanato no Bairro da Ponte

Teve início, no dia 29 de outubro, a 2ª edição da exposição e venda de artes e artesanato, a decorrer no espaço Leonel Miranda (Largo Frederico Pinto Basto), no Bairro da Ponte, nas Caldas da Rainha.

Ratos e pombos lado a lado na Rua António Sérgio

A Câmara das Caldas da Rainha reforçou as ações de desratização na rede de saneamento junto às instalações da Segurança Social, na Rua António Sérgio, depois de ter sido denunciada a aglomeração de ratos naquele local por haver pessoas que colocam comida para os pombos.