emissão em direto

Administrador do Grupo Medioeste elogiou “o reconhecimento que o Jornal das Caldas tem tido na região”

Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.

Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.

Em abril de 2010, o JORNAL DAS CALDAS foi adquirido por António Salvador, que assumiu a nova administração deste semanário. “Há 12 anos, depois do percurso feito pelo fundador, Jaime Duarte Costa, coube-me a mim e à minha equipa e família abraçar este projeto”, recordou o administrador da Medioeste, que foi crescendo e além do JORNAL DAS CALDAS detém também atualmente, o REGIÃO DA NAZARÉ e a RÁDIO MAIS OESTE, que foi adquirida mais tarde. Clara Bernardino é a diretora dos órgãos de comunicação social do Grupo Medioeste.

Desde 2010, com o novo proprietário, o JORNAL DAS CALDAS procurou “manter o ADN que tínhamos, mas também passámos a ter uma maior intervenção na sociedade e na promoção da cultura, bem como passámos a ser mais regionais”. Além disso “criamos inúmeras parcerias e contribuímos para a dinamização da cidade e da região através de um conjunto de eventos”.

No que diz respeito às parcerias, o Grupo Medioeste também tem acompanhado o trabalho nas diferentes escolas da região, sendo “um dos inúmeros parceiros com os quais trabalhamos muito bem nos últimos anos, e que certamente vamos continuar a trabalhar“. ”Na área de ensino das escolas temos tido uma colaboração recíproca, em que recebemos estágios dos diversos agrupamentos escolares desta região”, frisou.

O administrador também aproveitou a ocasião para anunciar “uma novidade”, relacionada com a promoção de cinema. “Vamos ter um concurso dedicado sobretudo a alunos das escolas da região Oeste, no âmbito do Art&Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo, promovido pela Centro Portugal Film Comission, entidade associativa da qual eu também faço parte”. Este concurso, que segundo António Salvador terá “o grupo Medioeste a participar como parceiro preferencial para a região Oeste, e esse estatuto será uma mais-valia que nós vamos trazer à nossa sociedade, com a qual nos sentimos totalmente identificados”.

“É por vocês que nós estamos aqui ao longo destes 30 anos”, mencionou o administrador do grupo, realçando “o reconhecimento, que de facto nós temos tido, não só na região, mas também em todo o país”.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).