emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Adrenalina na Rampa da Foz do Arelho

63 equipas/pilotos participaram no passado domingo na 9ª edição da rampa da Foz do Arelho, designação mais popular da 9ª Regularidade Sport Plus da Foz do Arelho, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML).

Num percurso desenhado na Rua Visconde Morais e parque localizado na Avenida do Mar, a prova foi acompanhada por um público entusiasta.

Segundo a classificação oficiosa divulgada pelo NDML, em clássicos, Jorge Baptista, em Peugeot 205, foi o 1º, seguindo-se José Oiteiro/Carlos Sobral, em Ford Escort RS 2000, e Nelson Beato, em Citroen AX.

Em desportivos, dominaram Tiago Baptista/Erica Balseiro, em Porsche Cayman, seguidos de Igor Alexandre/Inês Nunes, em Mitsubishi Colt Evo, e Arlindo Gomes/Luís Vieira, em Toyota Corolla.

Em protótipos, ocupando também os três primeiros lugares da geral, ficaram Luís Almeida, em LBS Motor Club RX 01, seguido de Rui Marques, em Semog, e Gonçalo Valentim, em Semog.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.