emissão em direto

Agência funerária Guerra abriu na rua Tenente Sangreman Henriques

A agência funerária Guerra, que tem sede no Bombarral, abriu instalações na rua Tenente Sangreman Henriques, 19, nas Caldas da Rainha.

A agência funerária Guerra, que tem sede no Bombarral, abriu instalações na rua Tenente Sangreman Henriques, 19, nas Caldas da Rainha.

“Fizemos uma análise de mercado e identificámos que existe uma necessidade significativa por serviços funerários de qualidade na região. A proximidade é fundamental quando se trata de serviços funerários”, referiu Ercília Guerra, diretora técnica da agência, que já tinha vários clientes na zona das Caldas.

“Cada comunidade tem as suas próprias tradições e preferências e o novo estabelecimento permite-nos adaptar os nossos serviços de acordo com as necessidades e desejos específicos, oferecendo opções de cerimónias e serviços que respeitem essas particularidades”, adiantou a responsável.

Por outro lado, a abertura nas Caldas da Rainha também permite ampliar a cobertura geográfica. O mais importante é “estarmos presentes para apoiar as famílias e contribuir para a resolução de questões locais relacionadas com o luto e a perda”.

A agência funerária foi fundada por Ercílio Guerra, em 1962, no Bombarral. Naquela época, a sua visão era criar uma agência que proporcionasse serviços funerários de qualidade, com um foco no respeito, compaixão e apoio às famílias enlutadas.

“Ao longo dos anos, a nossa empresa cresceu e evoluiu. Investimos na formação e no desenvolvimento da nossa equipa técnica, mantendo um forte foco na inovação e na melhoria dos processos para proporcionar um serviço eficiente e de qualidade aos nossos clientes”, salientou Ercília Guerra. O principal objetivo tem sido a de honrar a visão do fundador e a tradição que ele iniciou. “A história da nossa agência funerária é de dedicação e por isso tornou-se respeitada no mercado”, concluiu a diretora técnica.

Últimas Notícias

CCC levou jazz à prisão das Caldas

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha levou o jazz ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor e ao Estabelecimento Prisional caldense, como forma de divulgar este e outros públicos e ir ao encontro da comunidade.

Centenas de gastrenterologistas vão ter reunião anual nas Caldas

O Núcleo de Gastrenterologia dos Hospitais Distritais vai organizar nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, a sua XXXIX Reunião Anual, juntando os Serviços de Gastrenterologia de 34 unidades hospitalares do país.

VI Encontro Transfronteiriço de Teatro

O VI Encontro Transfronteiriço de Teatro de Escolas Embaixadoras do Parlamento Europeu vai decorrer no Bombarral nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Esta edição reunirá seis escolas de Portugal e Espanha e será dedicado à paz.

Trio traficava droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve no dia 6 de novembro um homem de 56 anos e duas mulheres, de 19 e 79 anos, por tráfico de estupefacientes, em Pataias, no concelho de Alcobaça.