A agência funerária Guerra, que tem sede no Bombarral, abriu instalações na rua Tenente Sangreman Henriques, 19, nas Caldas da Rainha.
“Fizemos uma análise de mercado e identificámos que existe uma necessidade significativa por serviços funerários de qualidade na região. A proximidade é fundamental quando se trata de serviços funerários”, referiu Ercília Guerra, diretora técnica da agência, que já tinha vários clientes na zona das Caldas.
“Cada comunidade tem as suas próprias tradições e preferências e o novo estabelecimento permite-nos adaptar os nossos serviços de acordo com as necessidades e desejos específicos, oferecendo opções de cerimónias e serviços que respeitem essas particularidades”, adiantou a responsável.
Por outro lado, a abertura nas Caldas da Rainha também permite ampliar a cobertura geográfica. O mais importante é “estarmos presentes para apoiar as famílias e contribuir para a resolução de questões locais relacionadas com o luto e a perda”.
A agência funerária foi fundada por Ercílio Guerra, em 1962, no Bombarral. Naquela época, a sua visão era criar uma agência que proporcionasse serviços funerários de qualidade, com um foco no respeito, compaixão e apoio às famílias enlutadas.
“Ao longo dos anos, a nossa empresa cresceu e evoluiu. Investimos na formação e no desenvolvimento da nossa equipa técnica, mantendo um forte foco na inovação e na melhoria dos processos para proporcionar um serviço eficiente e de qualidade aos nossos clientes”, salientou Ercília Guerra. O principal objetivo tem sido a de honrar a visão do fundador e a tradição que ele iniciou. “A história da nossa agência funerária é de dedicação e por isso tornou-se respeitada no mercado”, concluiu a diretora técnica.