emissão em direto

Agência funerária Guerra apoia escalões de formação do Caldas

A agência funerária Guerra patrocinou os escalões de formação do Caldas Sport Clube, com a aquisição de equipamento de treino para os todos os atletas das várias equipas.

A agência funerária Guerra patrocinou os escalões de formação do Caldas Sport Clube, com a aquisição de equipamento de treino para os todos os atletas das várias equipas.

“Estabelecemos uma parceria com o Caldas Sport Clube, pois acreditamos que os jovens representam a base de um futuro promissor, construído sobre os valores de ambição, responsabilidade e respeito”, referiu Ercília Guerra, diretora técnica da agência.

“Queremos contribuir para que cada um deles tenha as oportunidades necessárias para crescer, tanto em campo como na vida. Juntos, estamos a investir no talento, no caráter e na determinação que moldam cidadãos exemplares”, adiantou.

Com sede no Bombarral, a agência funerária Guerra tem também instalações na rua Tenente Sangreman Henriques, 19, nas Caldas da Rainha.

Inserida na comunidade caldense, quer também ajudar a melhorar a qualidade de vida. “O nosso papel não se limita à atividade profissional que desempenhamos. Queremos construir um mundo melhor”, explicou Ercília Guerra.

Para além de apoiar os jovens nas suas atividades desportivas, a empresa tem vindo também a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias carenciadas, nomeadamente com alimentação e bens de primeira necessidade. Dá também assistência a idosos e a pessoas de mobilidade reduzida que precisam de apoio no seu transporte e nos seus medicamentos.

Últimas Notícias

Festival Latitudes – Literatura e Viajantes com nova edição

Está de regresso a Óbidos, de 13 a 16 de fevereiro, uma nova edição do Latitudes – Literatura e Viajantes. Ponto de encontro com nomes sonantes da literatura de viagens, o festival volta este ano a contar com a curadoria do escritor José Luís Peixoto.

Prisão preventiva por ameaçar de morte a ex-companheira

A PSP de Peniche deteve um homem de 31 anos que agrediu a ex-companheira de 47 anos e ameaçou-a de morte por duas vezes, uma das quais na presença dos agentes policiais, para além de provocar danos na residência onde ela vive.

Derrocada ameaça casas no Bairro do Visconde

Várias pedras de grandes dimensões caíram de uma falésia em Peniche, onde no topo há diversas habitações. Os moradores no Bairro do Visconde estão em alerta e temem que a arriba acabe por colapsar e as casas sejam arrastadas.

Praia da Nazaré com torre de vigia

A Câmara Municipal da Nazaré reforçou a segurança dos banhistas ao inaugurar, na semana passada, a primeira de três torres de vigia destinadas aos nadadores-salvadores, localizada na praia.