emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Agrupamento partilha experiências com escolas europeias

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, obteve Acreditação Erasmus 2021/2027, no Programa Erasmus+, Ensino Escolar, Ação-Chave 1, o qual oferece oportunidades de mobilidade de docentes e não docentes para fins de aprendizagem, em escolas europeias, partilhando e apoiando a transferência de boas práticas no âmbito do ensino e do desenvolvimento escolar

As práticas inclusivas e o apoio à diversidade já fazem parte da filosofia do Agrupamento, envolvendo professores e alunos em muitos projetos.

O AERP tem como parceiro o Centro de Formação de Associação de Escolas (CFAE) Centro-Oeste, na divulgação das experiências e das práticas inclusivas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.