emissão em direto

Alunos oferecem trampolim a associação

Alunos do 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, organizaram o Mask Off - Mostra de Talentos solidária, tendo angariado 450 euros que permitiram a compra de um trampolim para o FAROL – Centro de Atividades de Tempos Livres da Associação Juvenil de Peniche.

Alunos do 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, organizaram o Mask Off – Mostra de Talentos solidária, tendo angariado 450 euros que permitiram a compra de um trampolim para o FAROL – Centro de Atividades de Tempos Livres da Associação Juvenil de Peniche.

O evento teve o apoio do 2º ano do curso de Licenciatura em Animação Turística da mesma escola e do curso de TeSP (Curso Técnico Superior Profissional) de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

O valor foi angariado com a venda de bilhetes, com a aula de ginásio e com os donativos via crowdfunding.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.