emissão em direto

Apresentação em Vidais da candidatura Vamos Mudar

A candidatura independente Vamos Mudar à Junta de Freguesia de Vidais é liderada por Nuno Crespo e conta com Sérgio Leandro, Carla Patrício, Carlos Pedro, Fernando Oliveira, Susana Rute, Rui Ferreira, Silvia Silva, Fernanda Ribeiro, Joaquim Santos, Isabel Guilherme, Ricardo Martins, Filipa Leal, Carlos Marques e Adérito Pedro.

Vítor Marques, candidato à presidência da Câmara, sublinhou que é seu entendimento o município fazer uma maior descentralização para as freguesias. Destacou ainda que devem ser avaliados em baixa os custos com a água, saneamento e recolha de resíduos.

Últimas Notícias

Dia Europeu Sem Carros

As uniões de freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e Santo Onofre e Serra do Bouro, juntaram-se à Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a outras entidades para, em conjunto, celebrar o Dia Mundial Sem Carros, a 22 de setembro.

Kidicaldas incentiva o uso da bicicleta nas deslocações diárias

A 2ª edição do Kidicaldas aconteceu no passado sábado e contou com uma forte participação de crianças e adultos, nos mais variados tipos de bicicleta. Os otogenários Virgínia e Mário Tavares foram conduzidos num trishaw, com direito ao vento nos cabelos.

I Gala do Desporto e da Atividade Física

No dia 15 de outubro terá lugar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a I Gala do Desporto e da Atividade Física. Encontram-se abertas as votações para as diferentes categorias.

Treinos na Escola de Atletismo do Arneirense

Os benjamins da Escola de Atletismo do Arneirense estão de volta dia 4 de outubro, pelas 18h, na Expoeste, podendo praticar atletismo adaptado para crianças e também a nova novidade, o Laser-Run.