emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Futebol - Torneio distrital AF Leiria (iniciados Série G)

Areco – 4 Caldas – 0

Regressou no passado domingo a competição dos escalões de formação com um dérbi caldense, sempre motivador para estes jovens jogadores. A equipa do Areco/Coto entrou praticamente a ganhar no jogo, com um golo madrugador aos quatro minutos, apontado pelo jovem Kikas, que deu tranquilidade à equipa da casa.

Jogando com as suas linhas avançadas no terreno, anulando assim na primeira fase de construção do adversário, a formação da Areco, à passagem dos 25 minutos fez o dois a zero, por Afonso Penha, e António aumentou para três zero, aos 32 minutos.

No regresso dos balneários, os jovens do Caldas tentaram equilibrar o jogo, mas foi a Areco/Coto a aumentar a vantagem para o quatro a zero final, com um golo de belo efeito de António.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.