emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Torneio Distrital juvenis - série F

Areco/Coto 0 Caldas 2   

O retrato do primeiro tempo resume-se à muita luta a meio campo, com ambas as equipas a lutar pela posse de bola, tornando o jogo mais físico e pouco técnico.

O Caldas tentava sair a jogar da sua defensiva mas sem grandes chances de progredir no terreno ofensivo perante marcações muito apertadas da parte dos jovens da Areco/Coto.

O nulo ao intervalo reflete um dérbi sem oportunidades de golo.

No segundo tempo as dinâmicas de jogo mantiveram-se, agora com as equipas a apostar no erro defensivo do adversário.

Na parte final do jogo dois erros foram aproveitados pelo Caldas. A Areco/Coto merecia outro resultado pela sua entrega e compromisso com o jogo.

Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha

Árbitro: Rafael Jorge

Assistentes: Rodrigo Dias e Rafael Monteiro

Areco/Coto: Tomás Marques, Bernardo Silva, Alexandre Guerreiro, Eduardo Marques, Ricardo Pereira, Wilson Branco, Leonardo, Duarte Vicente, Cristiano, Francisco Almeida e David Monteiro.

Suplentes: Rodrigo Silva, André Vitorino, Filipe Monteiro, Bacari Fati e Tomás Brito

Treinador: Filipe Silva

Substituições: Duarte Vicente (Bacari Fati-39m-1P), Tomás Marques (Rodrigo Silva-40m-1P), David Monteiro (André Vitorino-40m-1P),Cristiano (Tomás Brito-5m-2P) e Francisco Almeida (Filipe Monteiro- 28m- 2P)

Caldas Sport Clube: Rafael Tavares, António Castelo, Diogo Nascimento, Gonçalo Jesus, Gonçalo Ribeiro, Guilherme Portela, Tiago Nascimento, João Canas, João Peralta, Martim Cruz e Martim Felgas

Suplentes: Afonso Constantino, Rodrigo Ferreira, Simão Vala, Gustavo Costa e Wilson Estrela

Treinador: Rúben Martins

Cartão amarelo: Gonçalo Jesus (45m-1P)

Golos: Afonso Constantino (23m-2P-GP) e João Peralta (31m-2P)

Substituições: Gonçalo Ribeiro (Gustavo Costa-40m), Martim Cruz (Afonso Constantino-40m) e Martim Felgas (Simão Vala-15m-2P)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.