emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Torneio distrital de iniciados A - Série G

Areco/Coto 1 – Escola Académica de Futebol 6

Mais um dérbi caldense, com a equipa da Areco-Coto nos primeiros vinte minutos muito bem e a adiantar-se no marcador por intermédio de Joaquim Santos (Kikas).

Os jovens da casa estavam mais confiantes e tentou a equipa forasteira equilibrar, com uma grande penalidade convertida aos 22 minutos dado a igualdade.

Sentiram o golo os jovens da Areco-Coto.Até ao intervalo bem tentaram marcar mas não tiveram a lucidez necessária para voltarem à vantagem no marcador e foram os forasteiros que aos 27 e 36 minutos conseguiram virar para 1-3, resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo o equilíbrio já não aconteceu. A equipa visitante foi mais competente em todos os momentos e obteve mais três golos, fruto de falhas defensivas da Areco-Coto.

Vitória certa da equipa mais assertiva na abordagem ao jogo.

Boa arbitragem.

Campo Luís Duarte

Árbitro: Pedro Menino; Assistentes: Joel Gaspar e Marco Duarte

Areco: João Alves, Margarida Carvalheiro (cap.), Luan Pereira, Vicente Rocha, Guilherme Silva, Rafael Creio, Miguel Mineiro,

António Pereira, Januário Mendes, Afonso Penha e Joaquim Santos

Suplentes: Guilherme Oliveira, Francisco Chumbo, Vasco Pina e Salvador Valentim.

Treinador: Paulo Fragoso; Adjunto: Rodrigo/Fábio Ferreira.

Substituições: Margarida Carvalheiro (Salvador Valentim, 35m-1p), Januário Mendes (Vasco Pina, 14m-2p), Rafael Creio (Francisco Chumbo, 14m-2p) e Guilherme Silva (Guilherme Oliveira, 23m-2p)

Cartão vermelho: Joaquim Santos (22m-2p)

Golo: Joaquim Santos (3m-1p)

Escola Académica de Futebol: Gabriel Freitas, Rodrigo Mendes, Telmo Santos, Pedro Lacerna, Santiago Viegas, António Seguro (cap.), Francisco Martins, Francisco Calado, António Rodrigues, Tomás Ribeiro e Gonçalo Ramos.

Suplentes: Carlos Silva, Pedro Nunes, Tomás Ferreira, Lucas Pinto, Lourenço Vieira e Afonso Leal.

Treinador: Hugo Jacinto; Adjunto: Nelson Barros.

Substituições: Telmo Santos (Carlos Silva, 40m-1p), Pedro Lacerna (Tomás Ferreira, 40m-1p), Santiago Viegas (Lucas Pinto, 13m-2p) e Gonçalo Ramos (Lourenço Vieira, 13m-2p).

Golos: Rodrigo Mendes (22m-1p), Francisco Martins (27m-1p), Telmo Santos (36m-1p), Francisco Martins (12m-2p), Francisco Calado (15m-2p) e António Rodrigues (35m-2p)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.