emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Arneirense em 2o no Quilómetro Jovem Distrital

Decorreu no Estádio Municipal de Leiria, no passado dia 6, o Quilómetro Jovem Distrital, onde a Escola de Atletismo da Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com nove atletas.

O grande destaque vai para o pódio coletivo do clube, que conseguiu alcançar o 3o lugar, apenas a 11 segundos do 2o (Atlético Clube da Batalha). A equipa leiriense Juventude Vidigalense sagrou-se campeã. A título individual, realce para a nova campeã distrital do KM Jovem Distrital no escalão de infantis, Caetana Neves, com a marca de 3 minutos e 20 segundos. Tomás Casimiro foi vice-campeão distrital no escalão de Juvenis, com 2 minutos e 40 segundos, sendo que por ser o primeiro do seu ano de nascimento (2005) é apurado para representar a Seleção Distrital no Quilómetro Jovem Nacional, que irá decorrer no dia 27 de junho, em Évora. Marta Carriço também esteve em destaque, com o 3o lugar no quilómetro no escalão de iniciadas, com a marca de 3 minutos e 31 segundos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.