emissão em direto

Árvore cortada para proteção de centro escolar

Por questões de segurança, o Município do Bombarral procedeu ao corte de uma árvore de grande porte no espaço de recreio do Centro Escolar.

Com esta ação, pretendeu-se garantir a proteção das crianças, alunos e docentes. Tratou-se de uma medida preventiva e de salvaguarda de todos aqueles que, diariamente, utilizam o espaço, uma vez que a inclinação da árvore apresentava perigo iminente de queda.

A autarquia irá proceder à plantação de outras três árvores, no recinto escolar, em local afastado dos equipamentos de recreio infantil.

Últimas Notícias

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.