emissão em direto

Árvores de natal no Vau com prémios

A Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, lança um desafio à sua comunidade, promovendo a execução e decoração de árvores de natal, sensibilizando a população para uma atividade lúdica.

A Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, lança um desafio à sua comunidade, promovendo a execução e decoração de árvores de natal, sensibilizando a população para uma atividade lúdica.

O objetivo é criar condições de estímulo para que amigos e familiares possam, conjuntamente, dar asas à sua imaginação. Esta iniciativa, destinada apenas a naturais ou residentes na freguesia do Vau, vai permitir que os trabalhos estejam expostos no Largo da Junta de Freguesia durante o período natalício.

Para considerar a participação nesta atividade, basta apenas o preenchimento de uma ficha de inscrição, a qual deve ser entregue nos serviços administrativos da Junta até ao dia 10 de dezembro.

Os três melhores trabalhos serão premiados com a atribuição de um cabaz de natal para cada grupo vencedor. Para todas as crianças inscritas haverá presentes de participação e, extensível a todos os participantes, serão disponibilizados elementos simbólicos.

A apreciação das melhores peças decorrerá no dia 18 de dezembro, onde por volta das 16 horas serão anunciadas as árvores vencedoras.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.