emissão em direto

Assinado protocolo para criação de Gabinete de Consulta Jurídica

O Município do Bombarral celebrou um protocolo de colaboração com o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados com vista à criação e instalação de um Gabinete de Consulta Jurídica.

O Município do Bombarral celebrou um protocolo de colaboração com o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados com vista à criação e instalação de um Gabinete de Consulta Jurídica.

O protocolo foi assinado no dia 25 de setembro pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e pelo presidente do Conselho Regional de Lisboa, João Massano.

A sessão contou também com a presença de João Pedro Pascoal, representante da Ordem no concelho do Bombarral, do vice-presidente do Município, Nuno Vicente, e dos vereadores Fátima Coelho e Bruno Santos.

Ao Gabinete compete assegurar a consulta jurídica, de forma gratuita, aos cidadãos que residam na área geográfica do Município do Bombarral e que, por insuficiência de meios económicos, não tenham possibilidade de assegurar os serviços prestados por um advogado.

O Gabinete de Consulta Jurídica irá funcionar quinzenalmente, às quartas-feiras (em conformidade com os pedidos previamente solicitados e agendados).

Para requerer este serviço, os munícipes devem dirigir-se ao Balcão de Atendimento da Câmara e preencher o formulário disponibilizado para o efeito.

Últimas Notícias

Comunidade de Leitores e Cinéfilos com tarde cultural no Vau

No dia 20 de outubro, às 15h00, no pavilhão multiusos da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural Vauense, no Vau, no concelho de Óbidos, realiza-se a sessão cultural n.º 548 organizada pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha em vinte anos.

Morre em queda do nono andar

Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.

Prisão para trio detido por roubo

Ficaram em prisão preventiva na cadeia de Leiria três homens, com idades entre 28 e 48 anos, detidos em Alfeizerão pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR pelos crimes de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas em vários concelhos do distrito de Leiria e Coimbra.