emissão em direto

Associação de Freguesias com nova administração

Realizou-se no passado dia 13 a Assembleia Geral da Associação de Freguesias do Concelho de Óbidos que deu posse ao novo Conselho de Administração e Assembleia.

Realizou-se no passado dia 13 a Assembleia Geral da Associação de Freguesias do Concelho de Óbidos que deu posse ao novo Conselho de Administração e Assembleia.

O Conselho de Administração é composto pelos presidentes das juntas de freguesia do Vau (Frederico Lopes, presidente), das Gaeiras (Ricardo Duque, secretário) e A-dos-Negros (Heitor Conceição, tesoureiro).

A Mesa da Assembleia é constituída pelos presidentes das juntas de Usseira (Dionísia Félix, presidente), Olho Marinho (Sandrina Patriarca, 1.ª Secretária) e Amoreira (Maria João, 2.ª Secretária).

Segundo Frederico Lopes, “esta associação pretende acima de tudo criar sinergias por forma a rentabilizar os recursos humanos e financeiros, assim como criar programas de capacitação e formação para os nossos colaboradores”.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).