emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Associação de funcionários municipais inaugurou instalações

O clube cadavalense 3Cês assinalou o seu 54o aniversário com a inauguração da respetiva sede, situada no edifício municipal junto ao centro de saúde. Tendo maioritariamente como associados os trabalhadores camarários, o 3Cês dinamiza atividades abertas à comunidade em geral.

Foi feita uma intervenção de adaptação, valorização e apetrechamento do rés-do-chão cedido pela Câmara Municipal para constituir a sua sede.

O 3Cês manifesta “orgulho e satisfação” perante a solidez conquistada e a atual vastidão de áreas de atuação, nomeadamente atividades desportivas e de cultura/lazer, campismo e caravanismo, ornitologia, saúde (protocolo com a Farmácia Santa Casa da Misericórdia do Cadaval “Vantagem+” e protocolo com a Policlínica da Benedita, para presença de uma médica de clínica geral na sua sede) e ação social.

A associação destacou ainda o protocolo que tem com a Valorsul, no âmbito da reciclagem de papelão e plástico (Campanha “Toneladas de Ajuda”), bem como com a Câmara Municipal, neste caso para exploração dos bares camarários.

Segundo o 3Cês, a implementação da nova sede impunha-se, visando uma melhoria qualitativa do funcionamento.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.