emissão em direto

Associação Desportiva de Óbidos organizou torneio de voleibol

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos organizou no dia 1 de março mais um torneio, no Pavilhão Municipal, no qual estiveram presentes 20 equipas e 189 atletas, com idade igual ou superior a 14 anos, de ambos os sexos, de diversos locais do país.

Os responsáveis da secção de voleibol, Jorge Sousa e Marco Jesus, salientaram que Óbidos “cada vez mais é local obrigatório para se participar nos torneios e as bancadas estiveram repletas de espetadores”.

“Muitas equipas ficaram de fora deste torneio. Esta adesão em massa leva-nos a acreditar que, o trabalho que está a ser desenvolvido em Óbidos pela secção de voleibol está a ser acompanhado pelos amantes da modalidade, o que para nós, organização, é muito gratificante”, adiantaram, destacando a colaboração da Câmara Municipal de Óbidos.

O torneio foi dividido em três grupos com níveis diferentes: uma vertente só com equipas masculinas, uma vertente só com equipas mistas (onde era obrigatório no mínimo duas atletas femininas em campo), bem como uma vertente só feminina.

Em relação à altura da rede, na vertente masculina e mista, a mesma foi de 2.35 metros de altura, ficando a vertente feminina com a rede a 2.24 metros.

O torneio feminino contou com seis equipas: Associação Desportiva de Óbidos, New Gen, Casa do Povo de Rio Maior, Team Mergulhos, Luso FC e Clube Recreativo Piedense.

O torneio misto também teve seis equipas: MCVJ,  Rugby Clube de Santarém, Gladiadores, Misfits, Onde Vai Um Vão Todos, Pinocas e Flying Pancakes.

No torneio masculino houve oito equipas:  New Gen, Brigada Reumática, La Pasion, Garra, A Nata, Animals, Casa do Povo de Rio Maior e Volley Vibes Team.

Na vertente feminina, em 1.º lugar ficou New Gen, de Almada, em 2.º Team Mergulhos, das Caldas da Rainha, e em 3º. a Associação Desportiva de Óbidos.

Na vertente mista, em 1º. ficou Pinocas, das Caldas da Rainha, em 2º. Misfits, de Lisboa, e em 3º. Rugby Clube de Santarém.

Na vertente masculina, em 1º. ficou A Nata, de Almada, em Garra, de Seixal, e em 3º. New Gen, de Amora.

Últimas Notícias

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.