emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Atletas bombarralenses em competição distrital

O Clube Desportivo do Bombarral deslocou-se no passado sábado à Marinha Grande com um atleta para participar no Campeonato Distrital de Sub-20. Francisco Lima sagrou-se vice campeão distrital de juniores, nos 5Km Marcha, com 32'14"43.

No domingo esteve outra vez na Marinha Grande, desta vez com dois atletas, para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-20. Ricardo Pinto participou na Prova Extra de 1500m obstáculos para Iniciados, alcançando o 3º lugar com 5′ 21″96. Carolina Patrício participou, como extra, na Prova de Lançamento do Dardo com 30m91, consolidando assim a sua marca de qualificação para o Campeonato Nacional de Esperanças, que se vai realizar nos dias 12 e 13 de junho, em Coimbra.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.