emissão em direto

Atletas caldenses pedem apoio para prova mundial de fitness

Duas atletas das Caldas da Rainha apuraram-se para participar no Hyrox World Championship Las Vegas 2022, campeonato mundial de fitness racing que acontece no mês de maio, e lançaram uma angariação de fundos para cobrir as despesas de participação.

Duas atletas das Caldas da Rainha apuraram-se para participar no Hyrox World Championship Las Vegas 2022, campeonato mundial de fitness racing que acontece no mês de maio, e lançaram uma angariação de fundos para cobrir as despesas de participação.

Tânia Cruz e Márcia Sábio apuraram-se para esta prova internacional após a sua participação na Hyrox Madrid, no mês de Dezembro. “Para nós é um sonho e para o concretizar precisamos da vossa ajuda da forma que vos seja possível”, escrevem no texto da sua campanha na plataforma GoFundMe.

“Adorávamos poder lá estar a representar o nosso país e a demonstrar a garra de que somos feitas”, acrescentam. As atletas caldenses esperam angariar cerca de três mil euros “para cobrir as despesas que iremos ter”.

A prova envolverá mais de 1200 atletas de todo o mundo e consiste numa corrida de um quilómetros, alternada com uma combinação de exercícios funcionais. Terá lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, no dia 14 de Maio e Tânia e Márcia prometem dar o seu melhor “e deixar-vos a todos orgulhosos”.

No passado dia 4 já tinham arrecadado 725 euros, da meta de três mil. A campanha destas atletas das Caldas da Rainha pode ser vista em https://pt.gf.me/v/c/gfm/ajudemnos-a-ir-ao-hyrox-world-championship.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]