emissão em direto

Atletas caldenses pedem apoio para prova mundial de fitness

Duas atletas das Caldas da Rainha apuraram-se para participar no Hyrox World Championship Las Vegas 2022, campeonato mundial de fitness racing que acontece no mês de maio, e lançaram uma angariação de fundos para cobrir as despesas de participação.

Duas atletas das Caldas da Rainha apuraram-se para participar no Hyrox World Championship Las Vegas 2022, campeonato mundial de fitness racing que acontece no mês de maio, e lançaram uma angariação de fundos para cobrir as despesas de participação.

Tânia Cruz e Márcia Sábio apuraram-se para esta prova internacional após a sua participação na Hyrox Madrid, no mês de Dezembro. “Para nós é um sonho e para o concretizar precisamos da vossa ajuda da forma que vos seja possível”, escrevem no texto da sua campanha na plataforma GoFundMe.

“Adorávamos poder lá estar a representar o nosso país e a demonstrar a garra de que somos feitas”, acrescentam. As atletas caldenses esperam angariar cerca de três mil euros “para cobrir as despesas que iremos ter”.

A prova envolverá mais de 1200 atletas de todo o mundo e consiste numa corrida de um quilómetros, alternada com uma combinação de exercícios funcionais. Terá lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, no dia 14 de Maio e Tânia e Márcia prometem dar o seu melhor “e deixar-vos a todos orgulhosos”.

No passado dia 4 já tinham arrecadado 725 euros, da meta de três mil. A campanha destas atletas das Caldas da Rainha pode ser vista em https://pt.gf.me/v/c/gfm/ajudemnos-a-ir-ao-hyrox-world-championship.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]