emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Atletas de patinagem artística da Casa do Benfica em provas

No passado dia 22 decorreram no Pavilhão de Santa Eufémia, em Leiria, provas de acesso de patinagem artística da Associação de Patinagem de Leiria, com a presença da Casa do Benfica de Caldas da Rainha. O clube organizador deste evento foi o Hóquei Clube de Leiria.

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha convocou 14 atletas, acompanhados pela treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Joana Silva.

Os atletas encontram-se agora em preparação para participarem no Torneio Masters, que irá decorrer nos dias 5 e 6 de junho.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações pelo telemóvel 910003346 (Alice Silva).

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.