emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Atletas do Arneirense nos campeonatos distritais

A Escola de Atletismo do Arneirense participou nos campeonatos distritais dos escalões de formação de infantis e iniciados, provas realizadas no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Em infantis o clube caldense esteve presente com três atletas. Destaques para o título de Caetana Neves na prova de 600 metros com a marca oficiosa de 1 minuto e 48 segundos. A atleta ainda participou nos 150 metros. Rodrigo Martins venceu a sua série nos 60 metros planos e foi 5º lugar no salto em comprimento tendo também participado nos 150 metros. Isaura correia foi medalhada de bronze na prova de 3000 metros marcha e ainda participou nos 150 metros.

Em iniciados, destaques para os títulos de campeãs distritais para Marta Carriço e Caetana Neves. Marta venceu os 250 metros planos com a marca de 33.78, apenas a 8 centésimos do recorde distrital. Caetana ganhou os 800 metros com a marca de 2 minutos e 32 segundos. Esta atleta ainda é de escalão infantil. Maria Vicente foi dupla medalhada, em 3º lugar nas provas de 250 metros barreiras e 250 metros planos. Carlos Santos foi 7º na prova de lançamento do peso, Rodrigo Martins bateu recorde pessoal na prova de salto em comprimento e Isaura Correia foi 6ª na prova de 800 metros, onde Rodrigo também esteve presente no seu género. Isaura e Caetana participaram igualmente na prova de 80 metros planos.

A atleta do Arneirense Érica Morgado participou no campeonato distrital de absolutos e esteve em destaque na prova de 100 metros, onde foi 8ª na final. A atleta participou também na prova de 200 metros planos.

Leonor Belchior, atleta juvenil, participou na prova extra de lançamento do martelo e foi a 2ª melhor marca do concurso, a confirmar os mínimos de presença para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar dias 24 e 25 de julho, na Lousada.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.